metereologia


desde há uns dias estou como o tempo... triste
... tenho saudades do sol!!!

Comentários

Anónimo disse…
Minha querida té: o importante é não desanimar, jamais! O tempo anda triste, de facto, mas já estamos a transitar para a bela primavera. E tenho a certeza que os primeiro raios de sol primaveris irão certamente acalorar esse coração!! A primavera é especial, com toda a certeza trará algo de especial para ti! * ;)
disse…
se trouxesse o sol já era muito bom
;)))
Clau disse…
Croma!
Croma!
Croma!
Sabes que eu tenho contactos no Martim Moniz, se quiseres arranjo-te um sol só para ti aí a 3 euros no máximo. Queres?

...
Ele n tarda a chegar!
Tb o desejo muito... o SOL, pois claro.
E arrebita!

Beijos
CLAU
disse…
já valeu clau... tinha saudades que me chamasses croma
o primeiro raio de sol já começou a despontar, vindo directinho do martin moniz
;))))

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...