quem fui eu numa vida passada...

... e quais as minhas demandas para a actual!!!

está tudo neste site

sobre mim ;)
não sei o que sente em relação a isso mas foi uma mulher na sua última encarnação (maravilhosamente não tem com que se preocupar senhor do site!). você nasceu algures no território do sul do japão(sushi, sashimi eu bem me parecia que havia explicação para a minha paixão mais recente) cerca do ano de 1050 (quanto ao ano não me pronuncio, é segredo).


a sua profissão era construtora de estradas, pontes e portos maritimos (ninguém merece!!! muito menos uma mulher japonesa, podia ter sido gueisha, mas não foi mesmo trabalhadora da construção cívil ancestral).


o meu perfil psicológico no passado:
Pessoa cheia de energia, boa no planeamento e na supervisão. se tivesse sido homem da recolha de lixo, teria sido o chefe dos homens da recolha do lixo (confirma desde a minha outra encarnação tinha estofo de sindicalista).


a lição que trás para a sua vida actual:


está destinada a aprender a compreender os outros e encarar todas as dificuldades da sua vida com o coração aberto e cheio de alegria. deverá ajudar os outros ajudando-os a encontrar um espirito alegre (posto isto acho que estou na profissão certa, se por algum acaso tiver que desistir da actual, posso sempre optar por ser palhaça, tb me parece que tenho um certo jeito).


ficaram curiosos?!?! é só ir ao site e clicar ;)

lembro-me como se fosse hoje! todos os dias de manhã me levantava, vestia deste modo e ia alegremente construir estradas... começo a sentir que escolher psicologia foi um erro de casting, devia ter seguido engenharia cívil...

Comentários

Floppy disse…
ehehehehe vou fazer o meu...

Hummm...
" I don't know how you feel about it, but you were female in your last earthly incarnation.You were born somewhere in the territory of modern Northern England around the year 1050. Your profession was that of a builder of roads, bridges and docks.

Your brief psychological profile in your past life:
Person with huge energy, good in planning and supervising. If you were just garbage-man, you were chief garbage-man.

The lesson that your last past life brought to your present incarnation:
You are bound to solve problems of pollution of environment, recycling, misuse of raw materials, elimination of radioactivity by all means including psychological methods."

Fico muito preocupada por saber que´em 1050 já havia muitos problemas de poluição(radioactividade?) ehehehhe
Floppy disse…
tentei deixar o meu resultado... mas não consigo :(
Floppy disse…
ok... só agora que vocês têm que aprovar o meu comentário ;)

ps gostei que tivessem ido ontem! Espero que tenham gostado também...
disse…
gostei muito e gostei de te rever, foi bem fixe! a minha congestionação nasal é que não me facilitou a vida... fiquei tb muito contente de aber que temos andado nas vidas, nas mesma alturas mas em 1050 estavamos em paises distintos a fazer o mesmo ;) eu no japão e tu no norte de inglaterra, na mesma profissaõ e tudo... já nessa altura eramos colegas.
bjs e vai avisando dos eventos culturais

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...