mais um avô!!!

tem sido a semana dos avós... os meus, os das amigas...
parece ser tão bom chegar perto dos 90 e ainda ter capacidade para rir, contar histórias, conversar... gostava de ser assim, quando chegar perto dos 90!
estavamos nós na conversa com o avô da xofia, que tem 90 (mas não parece) e dizia ele...
- gostava de chegar a maio, mas só para não me puderem chamar mentiroso! é que eu digo sempre que tenho 90 mas ainda só tenho 89!
e no finalzinho mesmo antes de vir-mos embora...
- bem isto é uma história muito comprida mas eu depois conto-lhe o resto!
e soube mesmo bem ouvi-lo e rir com ele e saber cada promenor da história que nos contou
são os momentos que ficam... para sempre!
e em cada conversa a sensação que temos todos o tempo do mundo... mesmo que na realidade tenha sido pouco!

às vezes parece que vivemos com tanta pressa, (presos aos horários, agendas e etc.) que nos esquecemos de aproveitar os momentos especiais, inesperados... que valem uma vida... os encontros!

Comentários

Anónimo disse…
Sabe muito bem ter cá os avós, sim. Os meus avôs materno e paterno têm 84 anos, a minha avó paterna 79...e ainda não me cansei de ouvir as histórias que eles têm para contar...só a ternura com que as contam e dizem "no meu tempo..." Há lá coisa melhor...

;)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...