em que portugal???


primeiro o salazar ganha a distinção de melhor português?!?!

menos de uma semana volvida começam a aparecer cartazes de extrema direita vindas directamente das cabeças de "iluminados" que se pudessem ressuscitavam o hitler ... cruzes canhoto (estou a bater na madeira 3 vezes) ... sem comentários!
que portugal é o deles... muito diferente do meu...
ironicamente esta campanha quer ver a luz do dia à entrada de um mês que se anuncia como o da liberdade... o meu mês! em que tive o prazer de ver pela primeira vez a luz do dia!
liberdade de expressão, claro que sim, mas que de preferência não atente contra a liberdade dos outros!
este cartaz atenta contra a minha liberdade... que sou nascida e criada em PORTUGAL...
um país do qual sei o hino, amo a bandeira e amo a liberdade que me permite...

sou racista, bastante até, no que respeita à ignorância e estupidez...
e pessoas ingnorantes e estúpidas há de todas as cores, credos, nacionalidades e religões!!!

Comentários

Clau disse…
Até tremo... arrepio-me cada vez que oiço alguém a referir qualquer simpatia por esse senhor...
Não percebo!
Juro que tento mas não percebo!
Acho que as pessoas confundiram e votaram naquele utensílio de cozinha que serve para rapar o creme dos bolos sabes?? Deve ter sido! Pois que foi...


Foi, não foi?

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...