limpezas de... primavera!!!

hoje passei a ser a única habitante da minha casa... com total responsabilidade sobre todas as divisões!
adivinham-se algumas dificuldades (as limpezas não são o meu forte), momentos de solidão (sempre por minha opção, ou não!!!), muita diversão e com muita tranquilidade ir tornando este espaço cada vez mais meu...
um bom presente, talvez, quem sabe, o melhor dos presentes...
mas a vida reserva-nos sempre surpresas e tudo pode mudar, subitamente...
assim como quem não quer a coisa

Comentários

Anónimo disse…
calma que em breve vou-te fazer uma visitinha :)*
disse…
não teria tanta certeza... porque raio é que alguem de quem não sei o nome me viria visitar!!!
pode ser que um dia te convide... se por algum acaso te conhecer!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...