parabéns avô!!!

o dia da mulher, para mim, não faz sentido... dia da mulher são todos os dias!!!
além disso é o dia dos anos do meu avô, assim as minhas comemorações desse dia têm mais a ver com ele :)
este ano foi o 85º aniversário e a festa foi rija...
sábado, rumámos à serra para reunir grande parte da família, mãe, irmãos, primos e mais primos, mais tios e tios avós, madrinhas e padrinhos a verdadeira animação!
foi editado um livro em sua homenagem e quando recebi o meu exemplar resolvi pedir-lhe um autografo, ele a muito custo lá assinou o meu exemplar, mais um e mais outro...
subitamente estava montado o stand de autografos,
logo ali em frente a casa, qual feira do livro...
ainda pensei que fosse ficar cansado mas tomou-lhe o gosto e a partir daí sempre que via alguém com o livro na mão dizia:
- já está assinado? ora chegue aqui!
- já me levaram a caneta...
foi bonito, foi diferente e foi especial...
como ele merece!
faltou a avó (é o que mais me custa, para sempre!!!),
ela teria gostado! adorava festas, estava sempre pronta para o passeio...
acho que saio um bocadinho a ela ;)
mas a avaliar pelo tempo e pelo ceú estrelado da hora da partida ela esteve sempre connosco...
sentada no alpendre, na cadeira a conversar, a observar, a sentir cada momento!

eu é que me devo ter distraído e não a consegui ver... que pena!

Comentários

Clau disse…
Parabéns!
Dizem que os avôs e as avós dessa zona tem "um quê" de muito especial... Eu que o diga!
disse…
é verdade... diz que são super, hiper, mega especiais e que têm a qualidade de viver para sempre... no coração dos netos que são tão maravilhosos como os avós ;)))

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...