mudanças & alterações

foi a muito custo que me desliguei do fundo azul escuro com bolinhas coloridas...
mas é primavera e as renovações são bem vindas!!!
não foi só a primavera... o ruizinho tb ajudou... sugeriu, pediu, deu a entender que o blog ficaria de mais fácil leitura com um fundinho mais claro.
ora cá está ele para veres que eu ouço o que dizes com bastante atenção, mas funciono ao retardador!
mudou o fundo mas os conteudos vão mater-se... espero que gostem!!!



outra parte da minha vida que será re-inventada é a casa, quem a conhece sabe o toque caótico que consigo imprimir-lhe... mas isso vai mudar e tenho as minhas razões! depois conto tudo ;)))

Comentários

Anónimo disse…
Ena!! O blog tem um novo look! Eu gosto!
Anónimo disse…
Deve ser por ter new look que deixo aqui o meu primeiro comentário!! ehehe
Gostei da mudança :)
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...