Assim, "como quem não quer a coisa"!!!!!


Tu - Anda-me a apetecer escrever umas coisas. Não queres criar um blog?
Eu-
Eu e tu?
Tu - Para ser mais produtivo!
Eu-
Cria lá então...
Tu-
Que tal "como quem não quer a coisa"?
Eu- Maravilhoso!

Simples, não?

COISAS assim que se instalam de fininho, naturalmente, como se estivessem estado sempre ali... Coisas que fazem parte de nós, simplesmente porque sim... assim sem pressões, artíficios ou complicações. GoSto dE CoiSas aSSim!
Gosto de pessoas assim...
Gosto de momentos assim... gargalhadas, brindes,
olhares, noites, silêncios, saudades, "conversas",
abecedários, paixões, abraços, r(encontros),
gracinhas, músicas... vidas assim!
Gosto de amigos assim e de viver com eles momentos assim...
Gosto de vocês assim, apenas assim...

E assim se fez uma coisa... que é o mesmo que dizer um post.
Muitas coisinhas nos esperam... contigo, com vocês!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...