gOSto De tI aTé dEbaIXo de ÁguA...



em tempo de benção das pasta recordo a minha (sem) saudade... tinha o sorriso estragado... é a vida e ela não pára... já passaram alguns anos

mas este tempo recordou-me das mensagens especiais em tirinhas coloridas... e escolhi a mais especial, para homenagear a PESSOA que a escreveu!!!

(...) grande é o futuro, por nascer
nenhum fruto prometeu prometeu
o que a semente pode prometer.
miguel torga

filha
pedi a um poeta (o maior para mim) que te explicasse a esperança que há 25 anos encheu o meu rosto de alegria numa manhã primaveril.
a minha herança é ver-te crescer com a ternura dum olhar de criança, porém um rosto sempre mais marcado pelo tempo!
cresce sempre, estarei ao teu lado, como hoje!
(...)
do teu pai que não quer mais nada do que ver-te sorrir para o futuro...

desde que me lembro me diziam "és igualzinha ao teu pai!" o que sempre me deixou orgulhosa e continua a deixar...
como não tive oportunidade de TE escrever uma fita deixo-te aqui a minha homenagem...
PAI tenho orgulho em ser tua filha, no teu sorriso sincero, no teu bigode, na educação que me deste, no legado que me tens transmitido desde o dia em que nasci... e no clube que escolheste... para nós!!!
comecei a gostar de ti antes de te conhecer... e vou continuar a gostar enquanto eu existir!!!
da tua gaivota que não quer mais nada do que ver-te sorrir para sempre...

Comentários

Clau disse…
Papai é papai!!! E tá tudo dito!!!
Já te disse que tens a cara do teu pai?????? ;)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...