A Dolorosa...

São duas e meia da manhã...
Segunda-feira dolorosa. Mails. Reunião. Relatório. Falha de Luz.
Lembro-me do fim de semana de "faire-niente".
Dói mais.
Caracóis, Primo Brasil. Jantar na casa de amigos. Poncha. Risadas. Bairrinho.
Dormir.
Pizza. Esplanada no Miradouro.
Ritinha.
Deitar conversa fora. Comments. Elmos.
Jantarinho super para planear as férias. Bairro de novo. Sangrias.
Loft. Dançar. Parcerias para projectos grandiosos.
Aparição.
Dançar. Love Generation. Geometrias. Dormir.
Voltou a luz, perdi parte do relatório. Porra. Atendimentos. Telefonemas. Cansaço...

São duas e trinta e oito minutos. O corpo dói. Devia estar a dormir...
Lembro-me de um menino que um dia me pediu: "Cláudia dá-me um pensamento teu para eu à noite conseguir adormecer?"

Parece fácil... Vou dormir!

Comentários

disse…
dá-me um a mim também!!! nunca se sabe quando posso precisar...
Clau disse…
Assim feita a sua vontade...
1ºpensamento: Pandas
2ºpensamento: Festas
3ºpensamento: Morangos
4ºpensanto: Onde de raio se foi meter o chantily!?!
Clau disse…
Claro que n foi bem este o pensamento que eu ofereci à criança...
Este é só vosso... ritinha e tê!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...