PorQUe AMaNhà ComEçAM a jOGar-Se SoNHos...




que se irão manter-se até trazermos o canecão... é o meu sonho... mas o post chega hoje porque é possivel que outro dos sonhos se realize... notícia de última hora RuI coStA Já é joGAdOr do BenFIcA
SIM confesso gosto de futebol... selecções nacionais... benfica...
acho que culpa é do papai... as tardes infindáveis dentro do carro, rodando pelo alentejo, a ouvir os relatos de todos os jogos... 1ª divisão... 2ª divisão... acho que até os das distritais eu tinha que papar... desde pequenita... é de pequenino que se torce o pepino... e torceu mesmo!
tb me lembro vagamente de ter ido ver o benfica boavista, tinha 3 anos e sabia que os meus eram vermelhos e gritava lá do alto JUVENTUDE! JUVENTUDE!
os jornais desportivos... as tardes de desportivas no canal 2... e eu a queixar-me está a dar o clube dos amigos disney, deixa lá mudar!!!
e o benfica chegar à final da liga dos campões e não ganhar... e eu chorar copiosamente... cantar o hino e a emoção tomar conta de mim e as lágrimas a escorrer... e comprar a bandeira no intervalo do portugal inglaterra porque assim ganhávamos de certeza... afinal eu estava lá...
e comprar os bilhetes para os quartos de final e meias finais para o primeiro lugar do grupo de portugal, às cegas... e quando as coisas não estavam a correr de feição saber que eles não me iam desiludir... e o tio neca...
e não ir para a serra da estrela... no sábado é o benfica porto... acreditar até ao fim que é possível... cantar o hino com orgulho... ficar sem voz... dizer todos os palavrões do mundo pode ser que adiante alguma coisa... emocionar-me com o golo do rui costa e mesmo quando falhou o penalty apoiá-lo porque é o melhor jogador do mundo... e para quem diz que ele está velho para vir para o benfica, posso afirmar que estão enganados... será um orgulho que ele volte à casa... mesmo que não seja no campo fará mais por NÓS, agora, que muitos dos que lá estão ou por lá passaram...
e convidar a(o)s amiga(o)s para me acompanhar... e não querer ir a paris, mas já que tinha que ser, levar o cachecol e ir ao arco do triunfo, porque ganhámos aos ingleses... e ir ao sr cardoso e comentar as noticias do dia... e não ir para o bairro porque o benfica perdeu...
e muitas coisas mais...


pAIxÃo PelO FutEbOl!!!


É deStA... tODos PoR vóS...


qUeRemOS oS CanECoS...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...