MoMenToS naTioNaL GeoGrAfiC

quanto não valem estes momentos, não é meninas???

tive uma surpresa logo na primeira consulta... a menina tinha-me trazido um livro maravilhoso para eu ver!!!
ela - trouxe porque fala do panda, queres ver?
eu - claro, vamos para a sala e já me mostras!!! (disse-lhe com o ar mais derretido do mundo)
este foi um momento importante em termos técnicos pode fazer-se várias interpretações importantes... mas não me apetece pelo menos aqui... gostei do gesto, é uma querida esta menina

abriu o seu tesouro e mostrou-me o que descobriu...

cOmeDor de BamBÚ

o panda gigante tem um grande apetite (isso eu suspeitava). chega a estar 15 horas diárias a comer (como é que eles aguentam!!!) e a devorar 20 kg de caules tenros e de folhas de bambú.

e daqui lá partimos para coisas mais importantes... que obviamente não vou revelar, chama-se a isto segredo profissional...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...