REGRAS DO JOGO...

Não vale…

Não vale esconder.
Não vale fugir.
Não vale não tentar.
Vale desCOBRIR.
Vale deixar receber.
Vale ChOrAr e RiR.


Vale contar histórias do bandido.

Vale ouvir histórias tuas.
Vale amar o Lobo Mau.
Vale deslizar pela escuridão.
Vale tocar e deliciar.

Vale silenciar.

Vale gritar por ti.

Não vale não ouvires.
Vale bolas de sabão, grandes e brilhantes.
Vale amigas laranjas e noites coloridas.
Vale soletrares-me a nossa canção.

Vale dar comigo a pensar em TI.

Vale lembrares-me aquilo que gostas em mim.
Vale estremecer.
Não vale arrepender.
Não vale sofrimentos irreparáveis e justos.
Não vale riscar.

Não vale jogar à apanhada.
Vale rodopiar, rodopiar, rodopiar… e ficar tonta até cair.
Vale ser amparada.
Vale saborear.
Vale gelados de avelã, pandas de amora e caracóis do fim do verão…
Vale trincar e morder.
Não vale fazer DoEr esse lAdO do CoRaÇãO.
Vale soltar.
Não vale largar.
Vale proteger.
Não vale faltar.
Vale SENTIR falta.

Vale acordar com o sol.
Vale adormecer contigo.

Não vALeR vale…
Vale valer…


Obs. A fotografia é da autoria de Robert Doisneau, cuja obra "VALE" espreitar.

Comentários

disse…
vale escrever, vale comentar...
vale gostar de ti
vale gostares de mim
não vale desaparecer
vale a companhia
vale o apoio
vale tudo...
porque somos amigas

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...