GéMeAS?!?!?!





alentejo profundo... 5 da tarde... um calor de rachar... morta depois de ter passado uma tarde à esturra a fazer jogos com putos (a maioria mais altos que eu) da onda "tu não andas, tu deslizas"... aproximo-me da janela do bar... assim com os óculos de sol faz lembrar a angelina jolie, os outros dois concordaram... tinha duas hipóteses dizer "puto, tás parvo!!! precisas é de ir ao oftalmologista!" ou ficar contente com o elogio (ainda que viesse de um puto de 15 anos que andava no 5º ano)... achei que a segunda hipótese era melhor para a minha auto-estima ;)
se quiser, pode sentar-se aqui ao pé de nós... fizeram-me queixas da psicologa... "não gosta de nós", disse que nós fomos os culpados dela se ter aleijado, é parva nem estavamos ao pé dela (nisso tinham razão, eu estava lá e assisti)... perguntaram-me se costumava ir ao algarve... se estava sempre a fazer aquelas actividades... (se nos voltavamos a encontra)... disse-lhes que era psicóloga, para ver a cara... continuaram a falar deles... que tinham 15 anos e estavam a fazer o 5º e 6º ano... fomos explusos da escola... quando fomos expulsos até já nem roubavamos ninguém, nem batiamos... isso foi no início... mas depois a directora disse que já era tarde... tinha que nos expulsar... sabes eu nem gosto de andar à porrada tenho pena deles... antes de bater em alguém penso sempre que o posso magoar a sério e depois perco a coragem... falaram mais coisas... muitas coisas... eu acreditei no que eles diziam e vi nos olhos deles, nas palavras, nas brincadeiras que deviam ter um grande coração com muito sofrimento... foi o que não disseram, que me custou... sabes eu gostava é que pudesse ser a minha psicóloga, a senhora é muito fixe... aí a minha auto-estima disparou, não podia haver maior elogio, desculpa angelina!!!

devia ter-lhes dito eu também gostava de ser a vossa psicóloga... gostei muito de vos conhecer, vocês são especiais e não acreditem em ninguém que vos diga o contrário... mas acho que eles também o sentiram... ás vezes o que fica por dizer é o mais importante, mas se tivermos atentos conseguimos ouvir o que o coração diz sem usar palavras.

depois vieram buscá-los... à bruta... está tudo à vossa espera no autocarro!!! tinham que ser vocês!!! toca a despachar!!! (há gente muito estúpida)

a BeLEzA esTá NOs oLHoS dE quEM a vÊ!!!


ps. tratavam estes miudos de forma distante e fria... por você... como se trata um adulto (de quem não se gosta)... tratei-os por tu... não foi por isso que me respeitaram menos. porque é que alguma pessoas que trabalham com estes miudos, não gostam deles... já não chega o que chega, ainda têm que levar com tecnicos frustados sem capacidade de gostar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...