Maravilhoso Mundo do Hi5...

...que (quando bem usado) trás de volta tantas recordações, lembranças, amizades, e trás de novo pessoas a quem passamos a chamar AMIGOS!
Foi o que aconteceu comigo, contigo, connosco... Porque "aceitei-te" e respondi-te com o maior prazer! Mal eu sabia que eras um menino, mimado, egocêntrico, vaidoso... MAS um novo e maravilhoso amigo, lindo, interessante, interessado, inteligente, esforçado, cheio de objectivos, força de vontade e muita paixão pela vida!!!
E como a manipuladora não sou só eu e até temos algumas parecenças, lá nos fomos manipulando um ao outro e passado uns momentos muito bons! Jantares, saídas, cinema, praia, neve, mensagens, comentários e aí vêm as nossas belas férias! Somos uns meninos, é verdade, mas...muito à frente!!!
Beijo com cheiro de Verão, com ar de liberdade, com a independência das tuas ondas, com a cor do Sol a desaparecer ao fim da tarde...

P.s. - Viajar no teu mundo não é fácil, tens razão, mas até é bom aguentar!!!

Comentários

Clau disse…
Que balelas... Vocês não se podem ver um ao outro!!! Toca a assumir essa antipatia... ou não! :)
R&R... Rui & Ritinha... quem não vos conheça, que vos compre! Pague 1, leve o outro grátis... (o que neste caso vieram mais uns quantos bons amigos).
Pronto, eu compro-vos!
Confesso que até gosto dos programinhas, dos bairrinhos, dos jantarinhos, das conversinhas, das obsessões pelos hi fives, das meninices...
Confesso-vos!!!
disse…
ó menino...pelo menos comenta... anda a ritinha a fazer declarações... e nem merece resposta!!! beijos grandes para a ritinha e ficamos à espera de comentários...
Anónimo disse…
Realmente Rita, so dizes isto tudo porque ainda nao conheces bem a peca...........mas enfim. O bom bom disto foi que atraves dele conheci-te e depois a amiga Claudia, depois a amiga Te..... Como ninguem quer a coisa um bjinho para voces, Claudislau:)
Anónimo disse…
Ritinha parece que falto eu comentar o teu Blog:)
Antes mais e uma vez mais muito obrigado:)
Tens sido uma amiga 5 estrelas e muito Manip, la vamos de ferias, lá terá que ser... Prometo ou melhor vou tentar não me esquecer de ti:)
Em homenagem a este Blog desde já te convido para o meu casamento, a realizar no proximo ano em data afixar... Um bjinho grande para a minha amiga Manip:)*

Ps: Baby Té, desaparecida, como sempre, às vezes quero me lembrar da tua cara e não consigo, pois são tão poucas as vezes que te vejo, tem que recorrer ao hi5, para me lembrar da tua cara, não acho normal!!!! Vê lá se apareces, pois gosto muito de estar contigo e já agora um blogzinho:) Um grande bjinho*
Anónimo disse…
Não é facil falar de voces... A Rita fala que nunca mais acaba, o Rui também nao fica nada atrás. Manipuladores? Os dois, sim muito...parece
Amigos, a Ritinha muito, o Rui fico à espera..
Beijocas

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...