eles pensam mas elas também... parte 1


existem mulheres para casar e mulheres para diversão

vs

espero um dia casar com um homem com quem me divirta muito!!!


uma mulher que esteja contigo à noite, podia estar contigo ou com qualquer outro!!!

vs

só se for ceguinha... e mesmo assim... não sei!!!
(as mulheres, procuram o príncipe encantado de noite...
de dia... a toda a hora, pena que ele já esteja casado,
viva com a cinderela e vá ser feliz para sempre!)


estou apaixonado!!!

vs

todas as mulheres sonham ouvir isto!!!
mas que tal se deixassem passar mais de 5 minutos entre
serem apresentados e lançarem a maldita observação
acham as mulheres ainda caiem na canção do bandido?...
Só se quisermos muito!!!


és fria!

vs

já tentei tudo...
e sendo simpática não percebeste que não quero ir para a cama contigo!?!?


ganhavas mais se fosses mais simpática!!!

vs

a sério?!?! o quê, por exemplo, tu com um lacinho na cabeça?!?!




"Eu acho que amor é uma coisa que temos de sentir e não fugir nem infrigir"


João, 10 anos


este miúdo é um sobredotado aos 10 anos sabe coisas que alguns homens com mais de 30 não têm a mínima noção... ou será que estas aprendizagens se vão perdendo ao longo do tempo???...



"a idade certa para casar é aos 84 anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa."


Júlia, 8 anos


mas ela também sabe muito ;)


nota: este comentários foram ouvidos por mim (e por outras, certamente, neste dias tenho a sensação que aprenderam todos pela mesma cartilha) da boca de amigos, conhecidos, colegas... mas hoje apeteceu-me fazer o contra-comentário que por uma razão ou por outra na altura não achei adequado...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...