a primeira vez...

foi ontem... verdade!!! fui almoçar e a seguir, tomei uma decisão que já vem um bocado fora de tempo mas algum dia tinha que ser!!!
já andava a pensar nisto há algum tempo mas continuava a adiar. neste últimos tempos a coisa não me saía da cabeça... tinha que escolher o sítio, encontrar algum tempo, o resto vocês sabem... não preciso de entrar em promenores.
dirigi-me ao local escolhido, era o que ficava mais à mão!
estacionei o carro e lá entrei, não foi fácil tudo muito lento, algum nervosismo e nem ele tinha muito jeito para a coisa... enganou-se muitas vezes... trocou tudo... tivemos que recomeçar algumas vezes devia estar nervoso... mais para o fim lá começou a ser mais fluido... para dizer a verdade o meu sorriso já tinha sofrido algumas modificações... umas vezes mais aberto outras menos... mas estavamos quase no fim!!!
fiNaLMenTe!!! parecendo que não isto não mata mas moí...
tudo isto para que me sentisse mais completa... acho que foi mais por ele!!!
pois é TOM TOM já tens a tua


AGorA nIngUÉm NoS pÁRa... É sEmPRe A ANdaR!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...