Onde tudo começou...

Onde tudo começou...

Toca a levantar/malas para o carro/já é tarde/vamos embora!
Lá vamos nós/filas/trânsito/curvas/mais curvas/nunca mais chegamos/falta muito?/já tá kuase/mais uma curva e ...zona de pesca!/cá estamos!/descer/descer/olá, bom dia/tudo bem por cá?/bem, até logo/descer mais um pouco/eira/a minha 2ª casa/mais 2 curvas e... cancela/piii piii/ estava a ver que nunca mais chegavam/estás mais magrinha/estás tão alto/que saudades.../arrumar tudo/dormir???não vale a pena/xau, vou ter com a Claúdia/já???/XAU!!!/Claúdia despacha-te, vamos à Escola/sempre a mesma coisa, vá lá!/são 2 cafés sff/Olá, olá!/ bjinho para aqui, bjinho para ali/sim, sim, chegámos à bocado/igreja/conversas/onde vamos hoje?/mais um ano igual (e sempre diferente) a todos os outros/JR/ escorpião/twins/alvares/amoreira/shot's/piscinas/muitas curvas/água da fonte/não sinto os lábios!!!/ronda/filhós/carapaus/canários/fadinho/matrecos/pão e bolos quentes/muitas emoções/amizades de toda e para toda a vida/família/novidades/cuscarias/romeus/sapos/jogos sem fronteiras/céu estrelado/jogos de futebol/amores e desamores/t-shirt's do Museu da Criança/piercings/olhares/sentimentos que duram, duram...(ou não)/.../não, não quero almoçar/.../tou cansada/quero dormir/vou ter com a Claúdia/.../piscinas/.../escola/pedrógão/.../festinhas/curvas/.../vou ter com a Claúdia/.../dormir/café/torneio de futebol/.../vou ter com a Claúdia/.../está a acabar/não, não quero/já tenho saudades/o vazio está a crescer/.../não, não quero/ estava tudo tão bom/.../já tenho saudades/tem mesmo que ser?/já tenho saudades/.../curvas e mais curvas.../ tem mesmo que ser!!!

Felizmente que há curvas na nossa vida que nunca acabam e que são intemporais e adaptáveis, completamente TODO-O-TERRENO! Sem ti, estas curvas dariam um grande enjoo! Sem ti, sertia tudo TÃO MAIS difícil!
AMO-TE!

Comentários

Clau disse…
Tão linda!!! Até me deu vontade de chorar! Tantas memórias, tantos momentos, tantas histórias nossas...especiais. Lembro-me de cada uma...
Já te disse que és a minha melhor amiga?
Já te disse que te amo... tanto, mas tanto que chega a ser dor?
Já te disse que tenho saudades tuas... mesmo quando estás junto a mim?
Dir-te ei sempre!!! "Tenho que ir, a Rita está a chegar..." Beijos nossos!
disse…
eu não me devia meter... estes amores que começam no mato duram e duram e duram... mas gostei de partilhar convosco um pedacito do vosso amor... e das curvas... felizmente eu não enjoo ;)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...