Dias que começam ainda as noites não terminaram...


Sábado, 2h30.


Para não variar lá estamos nós naquele degrau, onde o Ruizinho diz que já tenho a marca dos pés! Mais uma sangria, umas conversas, fotos, amigos, gracinhas... Está na hora de ir para o Loft! Até porque, finalmente, percebemos todos os sinais que nos andam a tentar dar há tanto tempo: sorrisinhos com o Chiquinho, tanta iluminação à nossa volta, demasiada pressão, muito flash!!! Obrigada pela iluminaçao e esclarecimento!;)
Bem, lá fomos nós dar o ar na nossa graça!Última noite do Love Generation (última ali, porque o nosso Love não termina assim!). Entrada, uma voltinha, reconhecimento feito e com alguma dificuldade lá conseguimos arranjar um espacinho e ficar indiferente aos empurrões e coteveladas.
Vamos mas é ao bar buscar uma vodka, porque um amigo disse-me que era "estranho como 5 vodkas podem fazer a diferença entre um local apinhado de gente e um local MTO louco". ;)


Sábado, 7h da manhã.
Só mais esta música e vamos embora, já não sinto as pernas!
Buscar as coisitas ao bengaleiro e lá continua aquela rapariga, a receber papelinhos e dar malas e casacos...Ninguém merece!
Malinha na mão, vestir o casaco e ...olha, chamadas não atendidas!
Vamos para casinha, dormiiiiiiiir!


Sábado, 12h.


Toca acordar, está na hora de ir para a praia senão não vale a pena! Vestir o bikini, arranjar as coisas, óculos escuros para disfarçar as míseras 4 horas de sono e lá vamos nós!
Destino? Praia Grande!
Ainda bem que tínhamos os casaquinhos, que havia um campeonato e uns amigos para fazerem companhia ao lanche porque praia...vai ter que ficar para o próximo fim de semana!
"Mucifalenses acordem, onde é que se come caracois nesta terra?"
A verdade é que tivemos que ficar pelas ameijoas e o pãozinho de alho!
Frio, vento e chuva mas uma tarde e um lachinho com "muita moral"!
Aiii, amanha já é 2ª, temos que ir...para a semana há mais!

Comentários

Clau disse…
Um comment em jeito de agradecimento! Um grande bem haja ao iluminado, e ao seu telefonema às 7 da manhã... (já quando eu estava prestes a dormir...e não foi um sonho!) que nos revelou A grande e única Verdade!!!!
Mas nós já desconfiavamos ou n!
Clau disse…
Agradecimento parte II!
Um grande bem haja ao fim do mundo...
um grande bem haja ao Mucifal... um grande bem haja aos amigos mucifalenses (mucifaleiros???), que no fundo são uns queridos!!!!
disse…
agradecimento parte III
... já agora um grande bem haja a nós e ao d. manuel trindade... por existirmos

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...