as coisas que ando a descobrir devido ao meu novo horário biológico...

adormeci no sofá, nem sei bem a que horas, mas era cedo, com o pc em equilíbrio instável e a televisão ligada e quando na madrugada acordei o pc continuava no mesmo sítio, mudei do sofá para a cama ainda meio a dormir mas o meu cérebro avisou-me que bom bom era desligar as duas coisas e assim foi... depois continuei a dormir e acordei às 8 h o meu relógio biológico hoje acertou-se para o horário de domingo :D
fui andar, desta vez com objectivo comprar o jornal, o despertador tocou mesmo quando estava a comprá-lo...
reparei que ao domingo de manhã há pouca gente na rua, passam poucos carros mas os que passam é a grande velocidade, verdade há quem trabalhe nestes dias e por isso se sinta atrasado, cruzei-me com um pai e duas crianças, mais à frente um senhor fardado chegava com motorista, esse não devia estar atrasado... os motoristas nunca se atrasam e continuei até casa dando a volta maior, não sei quanto tempo demorei mas cumpri o objectivo... comprar o jornal e andar! faz-me espécie fazer coisas sem objectivos práticos, andar só por andar, correr só por correr. como agora descobri que andar faz o mesmo efeito que o ginásio e saí muito mais barato, ou seja, se me cansar de o fazer como é meu costume, (não tenho paciência para ir ao ginásio) vai sair-me muito mais barato, mas pode ser que não me canse uma vez que tenho objectivos intermédios...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...