instabilidades...

já está o primeiro livro chegou ao fim... tivesse eu começado à mais tempo e tinha poupado alguns dissabores! mas a vida nunca é como nós queremos, farto-em de o dizer para os outros mas continuo a acreditar que para mim pode ser simples e sem nós... uma verdadeira maçada!
enquanto o lia vieram-me à memória situações dos tempos de criança, situações da adolescência, situações da entrada da idade adulta, situações da vida profissional, da vida pessoal, uma mistura de sentimentos complicada mas esclarecedora a ver se não me esqueço!
vou voltar ao plano traçado, a seguir vinha o miguel torga, sugerido por papai há anos e anos atrás, já está comprado aliás foi no mesmo dia deste que findou, resolvi que não queria esperar que acabassem as férias da família, nem queria esperar pela altura em que finalmente vou voltar a decidir fazer uma visita a casa da família... eu sei que peco nisso por defeito, só lá vou quando estou mesmo a precisar, mai de resto, falar ao telefone é suficiente, provavelmente houve altura em que não o era, mas passou a ser, porque o que tem que ser tem muita força e isso aprendi logo aos 3 anos na verdade não me lembro e até agora pouco tenho ligado a essa lição, mas acho que fez de mim o que sou hoje! e sou especial e única... foi isso e o DNA...
... hoje vi o nascer do sol, fui andar, acabei o livro e ainda faltam 2.30h para a primeira actividade da agenda do dia, estou a ficar farta deste meu novo relógio biológico, mas ando muito mais eficaz, com mais tempo para fazer tudo o que gosto!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...