ontem...

comecei a ler dois livros que entraram directamente para o meu top livros que acabo de ler em 3 dias (como são 2 será em menos de 5 dias)...
de alguma maneira ambos me fazem sentido nesta fase da minha vida por razões completamente diversas mas que apesar de tudo se aproximam. durante a tarde comecei o "sem destino" sobre a segunda guerra mundial, os "campos de trabalho" narrado por um menino judeu, ainda só cheguei ao terceiro capítulo estou a gostar muito, já andava cá por casa perdido desde não me lembro quando, nem sei como é que cá veio parar. o outro que comecei depois de uma visita rápida à fnac por volta da hora do jantar chama-se guerra é guerra, fala sobre um(ns) português(es) no iraque e já vou no 7º capítulo. comprei pela segunda segunda vez, porque como é comum em mim, às vezes, quando sei que não tenho tempo empresto os livros antes de os ler e este que foi comprado na altura da feira do livro, foi logo emprestado a um dos meus novos meninos que quer ser polícia quando for grande!
este segundo ainda a meio já me fez lembrar de pessoas tão diversas como a sue, os meus miúdos do cacém, alguém que me ligou na altura em que o ia (re)comprar, o meu pai, a minha mãe e eu mesma, acho que é por isso que já leva um avanço grande, sobre o que comecei primeiro é que eu não tinha nascido na altura da 2ª guerra mundial, não me é tão familiar!!!

... e sim hoje já houve passeio matinal encontrei o teu pai clau!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...