quinta-feira, junho 10, 2010

vantagens e desvantagens de viver no bairro popular de lisboa!

tudo são vantagens excepto na altura dos santos, especialmente se se trabalha no dia a seguir... estou na sala e como música de fundo tenho o quim barreiros a cantar o bonito poema, mestre de culinária e vai ser a noite toda... a vantagem é que no meu quarto não se ouve a banda sonora das tradicionais noites dos santos... nesta altura do ano os inúmeros lugares de estacionamento da rua são ocupados desde cedo o que para mim é um problema já que saio tarde do trabalho!
na noite de sto antónio nunca tenho que me preocupar em ir aos santos, nem à avenida, já que são eles que vêm até mim, basta-me pôr o pé na rua que tudo fica resolvido! mas o estacionamento é um inferno se tenho o azar de tirar o carro depois das 3 acabou... este ano não vou ter stress, dado que um casamento em vila real, dia 12 de junho me vai impedir de estar presente em tão nobre festejo popular!!!

Sem comentários: