vantagens e desvantagens de viver no bairro popular de lisboa!

tudo são vantagens excepto na altura dos santos, especialmente se se trabalha no dia a seguir... estou na sala e como música de fundo tenho o quim barreiros a cantar o bonito poema, mestre de culinária e vai ser a noite toda... a vantagem é que no meu quarto não se ouve a banda sonora das tradicionais noites dos santos... nesta altura do ano os inúmeros lugares de estacionamento da rua são ocupados desde cedo o que para mim é um problema já que saio tarde do trabalho!
na noite de sto antónio nunca tenho que me preocupar em ir aos santos, nem à avenida, já que são eles que vêm até mim, basta-me pôr o pé na rua que tudo fica resolvido! mas o estacionamento é um inferno se tenho o azar de tirar o carro depois das 3 acabou... este ano não vou ter stress, dado que um casamento em vila real, dia 12 de junho me vai impedir de estar presente em tão nobre festejo popular!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...