e do outro lado do mundo...

... chegou um contacto que para variar surpreendeu... andava eu às voltas, qual tigre enjaulado a inventar como passar o tempo, uma vez que tinha dormido tudo durante a noite... e a seguir ao almoço, à espera de várias coisas que teimavam em não acontecer... já tinha jogado todos os joguinhos do facebook, escrito, lido o jornal, tentado ler um livro... e eis senão quando a S. aparece on-line... duas alentejanas em lisboa que se cruzaram por acaso porque havia amiga/os comuns.
eu - vamos tomar um chá?
ela - estou nos states, america profunda...
eu - em trabalho ou em visita?
ela - em trabalho até outubro...
e depois foi um pôr a conversa em dia e para variar encontrar coincidências nos caminhos que fomos cruzando enquanto estivemos as duas em lisboa, cheias de trabalho e por isso não nos falávamos desde janeiro... altura em que ela defendeu a tese de doutoramento!
tenho amigas mesmo muito inteligentes... tudo escolhidinho a dedo, para haver conversas interessantes sobre... as dificuldades da vida, as dificuldades de ser mulher, da província na metrópole que é lisboa :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...