um dia fui turista na minha própria cidade...

hoje foi o dia e... arrependi-me!
de barcelona até lisboa é um pulinho... já conhecia mas fui conhecer mais um bocadinho, fiquei contente porque me oriento bem por lá. Desta vez, sem pais, percebi que fiz tudo tal qual faço com eles, só que como sou eu a fazer os meus horários corre logo melhor... levanto-me mais cedo, farto-me de andar, se estiver muito muito cansada lá vou até ao metro e perco-me no meio das ruelas e vou encontrando pessoas, sítios, lojas ao acaso e sorrio, converso, peço indicações a alguém que tenha ar de ser dali, prefiro as pessoas aos mapas! gosto de barcelona, lisboa está cada vez mais parecida com barcelona e barcelona cada vez mais parecida com nova york. na despedida chegaram as saudades de lisboa até porque aqui o aeroporto é pertinho de casa.
à chegada resolvi ser turista na minha própria cidade e olha que me arrependi um bocadinho! apanhar o 745 até sta apolónia e depois vim a pé e percebi a dificuldade que tem o turista em arrastar a mala de rodinhas pela calçada portuguesa. assim sendo vá de vir pela estrada com cuidado conforme ditam as regras de frente para os carros, para não haver questões de maior e não houve. depois foi só subir a calçada com a mala pendurada, mas também a trouxa de 1 fim de semana é coisa que a minha coluna aguenta bem!
nota mental: acabar com esta mania da independência, da próxima solicitar a uma amiga que por favor me vá buscar ao aeroporto. é bom ver uma cara conhecida à chegada!



Search Video Codes


não fosse o gosto duvidoso para a roupa, o facto de não o conhecer, de ter sido agarrado e de ser artista, este senhor tinha possibilidade de se tornar o homem da minha vida... uma vez que há vários senãos ouço as letras que me fazem algum sentido!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...