já estou mais cansada... e contente

acabei de chegar da minha nova actividade matinal, a casa continua um caos, parece que ainda está pior que quando comecei nas arrumações!
olha que andar aqui pelo bairro encerra em si mesmo um manancial de surpresas...
- descobri que há cobras por aqui, só vi 1 mais ou menos 30 cm e eu a pensar que esse animal aqui em lisboa era exclusivo do jardim zoológico!
- no fim da primeira volta, passei no sr cardoso só para dizer que já voltava e dar beijinhos a ele e à d. lurdes
- encontrei uma miuda perdida que queria achar a feira da ladra, lá lhe indiquei o caminho
- cruzei-me com o presidente da junta quando regressava ao sr cardoso
- voltei ao sr cardoso para ler o jornal, ao sábado de manhã está tudo calmo, mas o jornal estava ocupado, por alguém que não conhecia e que estava com ar de quem ia demorar, como não conhecia não pedi para mo dar depois de terminar, tive que me remediar com o record... o desconhecido ainda tentou interromper a minha conversa com o sr cardoso, sobre as cobras em lisboa com um "este é que é inteligente, usava a mãe e a sogra para vender droga! este país não tem emenda...", "deixe estar assim só se estraga uma casa encontram-se todos na prisão é uma questão de economia!" e continuei a falar com o sr cardoso sobre o nosso benfica e a nossa selecção, "ainda tentou interromper outra vez"que hino é que o pepe terá cantado o português ou o brasileiro?", "deve ter cantado os 2, o scolari ensinou-o a ele e ao bruno alves!", o que eu gosto do bruno alves, mas o jovem que me estava a ocupar o jornal não tem que saber, o que é facto é que se calou e permitiu que a minha conversa com o sr cardoso continuasse... além disso neste momento quero é que a nossa selecção ganhe à espanha com ou sem brasileiros, têm BI querem jogar na selecção, empenham-se, trabalham, esforçam-se para envergar e honrar a camisola das quinas então?!? mas o que eu queria era falar com o sr. cardoso hoje que dava, porque ainda estava pouca gente ou então ler o jornal e o jovem estava a ocupar o jornal! desisti, o jovem ainda ia a meio do jornal e o correio da manhã não é assim tão interessante... já lá volto, mas com a minha sorte, de certeza que desta vez vai estar lá uma velhinha a alugar o mesmo jornal!!!
quando quero consigo ser bastante desagradável :D
acho que é por isso que gosto de viver neste bairro, tenho o melhor de 2 mundos, a familiaridade com as pessoas que conheci por cá e que adoptei para família alargada e o anonimato porque não nasci cá e mesmo que queiram não deixo que os autócones (o jovem não era destes mas tb não deixo) se metam nas minhas conversas!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...