banda sonora...

... limitei-me a andar pelo bairro durante meia hora, com banda sonora apropriada, bem bonito o meu bairro, subidas e descidas, clube desportivo, vários aliás, mais uma obras, a vista de rio, a calçada que com tenis não tem qualquer problema, meia horinha para pensar, comprar jornal, no final e tomar o pequeno almoço, no sr cardoso... decisões do dia de portugal, reduzir o tabaco que não ganho para o que estou a fumar agora, nem tenho vida, nem pulmões para isso, vou acreditar no meu puto que me fez o reparo e que combinou comigo que me ia ajudar, quando estiver ao pé dele não posso fumar, disseram-me um dia que nas férias não se deixa de fumar, normalmente não resulta e eu sei bem que não, parece-me muito justo, eu ajudo-o no que nós achamos que ele precisa, ele ajuda-me no que acha que eu preciso... troca justa! é tranquilo! disse-me um dia, não há muito tempo, a teresa já nos conhece, mas nós também conhecemos a teresa, porque é que está assim?!?

(entretanto fui estender roupa que ela não se estende sózinha e o sol resolveu brindar o dia de portugal, o nosso país merece, eu mereço para poder ir estender-me no escritório vista rio do meu palácio e os senhores que vão marchar na parada tb, o mesmo não se pode dizer dos que estão debaixo do toldo, deviam ter uma nuvenzinha privada para lhes chover em cima cada vez que fizessem m****, era ver certos ministérios com inundações sucessivas, com a água que conseguem meter mais a que sairia da nuvenzinha, a zona do terreiro do paço, mais a zona de s. bento e outras mais que agora não posso precisar virariam uma enorme piscina, sorte a minha que vivo numa zona alta! mas isto são coisas minhas que sou a favor dos direitos dos trabalhadores!)

onde é que eu ia mesmo, já sei a banda sonora do passeio matinal deixo-vos com ela...

esta...



olha que a versão original não é dos xutos, mas podia ser verdade?!?!? :O

mais esta...



num mundo onde amigos invisiveis nunca ligam outra vez...
(...) talvez até porquê ninguém mude por você!

e ainda outra...



o que você faz quando, ninguém te vê fazendo?


estas são só algumas se tiverem interesse ver mais aqui estão lá as músicas do novo disco que até este momento desconhecia... mas já percebi que gosto muito... de todas... assim que sair fará parte da lista do meu ipod, agora que descobri que ele tem alguma utilidade :D

Comentários

Chris Gar disse…
Headliner.fm - Os fãs de outras bandas conhecendo a sua... - http://bit.ly/duElKg

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...