descobertas dos últimos tempos...

... sem esquecer o que já tinha aprendido!

descobri a utilidade
- do i-pod e dos tenis para melhorar a condição física e ocupar o tempo
- do blog e das palavras que saltam no fim de cada momento de descanso
- de seleccionar os jogos parvos do facebook, agora já só jogo um, não há tempo para mais
- ir ao senhor cardoso dizer bom dia e andar pelo bairro
tudo isto para ocupar o tempo que tenho a mais entre as 7 e as 9 da manhã...
- de andar de transportes quando tenho que acompanhar alguém a qualquer sítio
- a importância de ter e usar uma agenda
- de saber fazer tudo em casa, ainda que pratique muito pouco
- de usar a rede que está no terraço
- de ver o nascer do sol
- de ter um telemóvel com máquina fotográfica
- de ser tranquila e só levantar a voz quando tem mesmo que ser
- de dormir bem mas menos tempo
- de me zangar
- de não entrar em guerras que não são minhas
por este andar, qualquer dia, ainda descubro a utilidade de usar um auricular no carro!

já tinha descoberto a utilidade:
- das visitas aos museus
- da time out
- de passar tempo com as minhas amigas do coração, de passar só para dar um beijinho, às pessoas que trazem saudades
- do facebook, do telemóvel e do e-mail para comunicar com quem não pode estar perto de nós
- de ler jornais
- de me rir de mim própria e das coisas que me acontecem
- ser rápida a arranjar-me de manhã e a maquilhar-me quando tem que ser
- ser rápida a arranjar soluções alternativas para os meus problemas e para os dos outros
- falar inglês
- de relativizar
- de ter sentido de humor
- ser para os outros como gostava que eles fossem para mim
- de viajar
- dar às coisas a importância que elas têm e nem mais um bocadinho
- de dizer bom dia
- de ir ao cinema sózinha ou muito bem acompanhada (voltar ao item amigas do coração)
- de sorrir mesmo quando não me apetece
- de andar pela rua sem destino
- de lutar por aquilo que quero
- de chegar a horas
- de fechar portas ainda que tenha enorme dificuldade nisso e consiga sempre tentar arranjar uma desculpa para as deixar entre-abertas

espero em breve esquecer-me...
- da utilidade do isqueiro ou pelo menos lembrar-me da sua utilidade bastantes menos vezes :D

espero voltar a lembrar-me de aproveitar os meus dias de folga e de fim de semana, para fazer só aquilo que me apetece (disto ainda não me esqueci assim tanto :D)

estamos sempre a aprender!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...