menina declaro-te oficialmente uma noiva de sto antónio

já sei utilizar a agenda profissional, mas na vida pessoal não me obriguem que nem sequer quero tentar...
a ultimar os preparativos da presença no casório, como sempre deixo tudo para a última, consegui marcar ontem para daí a meia hora uma coisa que devia ter feito antes, obrigada à esteticista aqui do bairro que ficou sem almoçar, ir comprar a echarpe à noite, obrigada à claúdia que me ajudou a escolher...
ir arranjar as mãos, porque saí de casa cedo decidida a bater todos os cabeleireiros até que me dissessem pode vir agora, consegui no segundo 8.45, posso é só aguardar 15 min para eu ir tomar o pequeno almoço com a minha filha e eu aproveitei para ir até ao sr cardoso. vir a casa dirigir-me às 11 ao cabeleireiro que estava marcado há 2 semanas para o 12.30 (ia jurar que tinha marcado para as 11.30) e sorte das sortes a moça das 11.30 tinha desmarcado, iupi!!! obrigada à mocita que não conheço e à disponibilidade do jorge! vir a caminho de casa na rádio estar a tocar a shakira com o seu hit a fazer lembrar o cacém Africa, o rádio do carro mudar de estação por vontade própria e ouvir "hoje é o primeiro dia do resto da tua vida" na rádio renascença, não tive coragem de voltar à RFM até o sérgio se calar, depois o rádio continuou a insistir comigo que queria estar na RR, mas eu sou mais teimosa! quando voltei à RFM tocavam os pink floyd, wish you were here! mas como não estás! agora é só esperar que a sandrinha chegue de barcelona e ir para cima que está lá o pief em peso (saudades) e que a festa é tua padilhoca, mas sabes que nós ajudamos! e como já te disse se não chegarmos a tempo do sim... casa na mesma, não te preocupes que nós estamos bem... até já!!! noiva de santo antónio do nourte!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...