mais uma vez o facebook...

acho que é desta que vou ler o miguel torga e o eugénio de andrade... são dois dos autores preferidos do meu pai e nunca tinha percebido porquê, se calhar porque quando ele sugeriu que os lê-se eu achei que devia ser coisa de velho... de pai! o miguel mais que o eugénio, acho que é por causa do seminário... além disso acabo de perceber que nasceu para os lados do professor coimbra, a wikipédia tem destas coisas, ajuda-nos a entender a geografia de portugal e a dos afectos, na segunda acho que me safo melhor que na primeira... os livros estão cá por casa só tenho que os encontrar que o meu pai não desiste assim às primeiras, sugere, insiste, diz que há lá em casa, porque sabe que mais tarde ou mais cedo eu lhes vou pegar, assim como quem não quer a coisa... só tem é que fazer sentido e agora parece que faz ou não! mas pelo menos aumento a minha cultura literária!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...