hoje descobri...

que fui profundamente injusta com um dos meus ex-miúdos, os meus miúdos para mim são sempre meus nunca passam à categoria de ex... desconfiei dele porque tudo apontava para que eu tivesse razão, mas não tinha, estava profundamente enganada! comigo ele nunca falhou, falhei eu! já lhe pedi desculpa por escrito porque ele quando percebeu que era eu... desligou o telefone! fiquei ao mesmo tempo feliz por ter descoberto que errei, afinal fiz bem em todo o tempo ter confiado nele e profundamente triste por ter sido tão injusta com quem confiou em mim tanto!!! todos erramos e eu sei que erro e muito, mas como sempre lhes disse para ser Homem o importante é reconhecer o erro, assumi-lo e tentar remediá-lo o melhor possível... já reconheci, já assumi agora tenho que encontrar a maneira de conseguir o mais difícil...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...