a previsibilidade...

... irrita-me, durante esta semana não me estava a reconhecer, estava demasiado, nos carris, isto mais, isto, agora aquilo, com pouca margem para o improviso, no trabalho, na vida (valha- me a escrita e o pensamento que esse é livre e deixo-o andar solto pelo meu mundo) mas entretanto lá abri espaço para deixar entrar as conversas de última hora, o passei só para dar um beijinho, não me apetece jantar de anos, nem jantar do mês apetece-me mesmo é estar com a minha amigas...
- ontem descobri umas escadas íngremes , no "circuito de manutenção" aqui do bairro, foi só começar a volta do avesso, há anos que elas ali estão e nunca tinha dado por elas,
- passei a manhã no jardim da gulbenkian com um menino que gosta de apanhar carpas e tem alguma dificuldade em estar em sítios coloridos e com puff's, voltamos a pé para economizar e por castigo, andar faz bem ao corpo e à alma...
- quase deixei desenterrar um um morto, mas um percurso automobilístico opera maravilha sem mim, no final voltei a ligar só para dizer, que me tinha enganado e que não fazia sentido nenhum e tive o prazer de ouvir "eu também estava só a ser educado!" olha que depois de 8 meses sem qualquer contacto, tendo sido eu a acabar com os mesmo, esta resposta foi no mínimo divertida...
- fiquei na palheta depois do horário até a sandrinha ligar como se tivesse adivinhado que ainda estava nas bandas de sintra e nos encontrarmos no mac donald's para tomar chá!!!

nota: divertido foi a miúda ter dito "chá, não sei fazer chá, nem sei se aqui há chá, nunca vendi nenhum chá aqui!", mas lá pediu apoio e nos fizeram o chá... "sempre a aprender, olha para o que havia de estar guardada aparecerem aqui duas moças a esta hora para tomar chá!" e sorrimos as 3, eu e a sandrinha somos Professoras e a mocita era uma querida...

- fomos expulsas do mac donald's e depois do parque de estacionamento, muita conversa para pôr em dia...

... a previsibilidade irrita-me e a única coisa previsível no dia de ontem foi mesmo não ter recebido resposta às mensagens que Te mandei!

hoje o meu objectivo é conseguir ver pela primeira vez o jogo de Portugal inteirinho com todos os miúdos que estiverem em casa, é a actividade do dia!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...